Eu colecionaria

Faz tempo que não ando por aqui, não é mesmo?

Mas o objeteria não foi assim, totalmente abandonado, afinal ele ainda está aí, e ainda tem um surpreendente acesso diário. Por conta disso, ainda que eu não tenha todo o tempo que desejaria ter para atualizá-lo com frequência, vou tentando postar uma novidade ou outra que eu encontre por aí.

E essa foi uma novidade bem bacana que encontrei hoje, nas andanças pelo Behance.

Essas ilustrações aí em cima, embora pareçam de verdade, são obras do ilustrador japonês Hiroshi Yoshii. Esses personagens aí são simplesmente seu passatempo. Ele adora desenhar personagens malucos e depois rendelizá-los com texturas diferentes no 3D.

Claro que ele também tem seu trabalho comercial, com personagens criados para televisões, comerciais, sites de empresas, campanhas e eventos. Mas o que realmente me chamou atenção foram esses bichinhos fofos e esquisitos aí de cima.

Pena que ainda não foram produzidos fisicamente, porque seria o tipo de objeto que eu colecionaria. 

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

