Início > Branding, Made in Brazil > Novo logo O Boticário

Novo logo O Boticário

Em comemoração ao seus 34 anos, o Boticário apresenta seu novo logo, com redesign feito pela Future Brand, com a promessa de múltiplas combinações de cores, como essa versão em azul, abaixo.

E pra evitar o seu trabalho de procurar no google pelo logo antigo, aqui vão as versões anteriores:

Quem gostou levante o dedo? E deixe sua opinião.

Via Acontecendoaqui.

  1. março 25, 2011 às 8:38 am

    Eu levei um susto quando vi a marca nova ontem. Eu não gostava da segunda versão, achava inconsistente… mas essa nova eu ainda não consegui formar uma opinião. Sabe que eu não consigo apagar o retângulo verde da minha memória? Pra mim ele era a personalidade da marca, mas concordo que precisava de uma modernização.
    O q VC achou Daisy???🙂

    P.S: Adorei o background do teu blog!

    • março 25, 2011 às 8:52 am

      Assim ó, eu disse q mesma coisa que você quando eu vi a marca ontem: “perdeu a identidade”. Aquele retângulo verde é a imagem que tenho do logo O Boticário também. Até mesmo nem lembrava dessa segunda versão que estava sendo usada até o começo dessa semana. Eu achei uma mudança muito grande. E quanto a brincar com as logos das cores em embalagens e materiais de comunicação diversos eu até concordo, mas em fundo branco, e em materiais institucionais, deveria manter, pelo menos, a cor verde que já é tão característica da marca. Tomara que eu me acostume com ela.

    • março 25, 2011 às 8:53 am

      Ahhh, e obrigada pelo elogio ao background.😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

