Início > Collections, Design for Kids > E precisa ser bebê para gostar de móbiles

E precisa ser bebê para gostar de móbiles

Móbiles são fascinantes, né?
Esses encontrei num site britânico, o Drift Living.
Eu teria vários desses em casa, mesmo sem ter crianças…

  1. fevereiro 28, 2011 às 8:41 pm

    Eu também teria ;P
    Adorei os balões e elefantes!

    Beiijo!

  2. março 25, 2011 às 8:41 am

    Móbiles são incríveis! Adorei todos!
    E vc conhece o verdadeiro inventor? http://pt.wikipedia.org/wiki/Alexander_Calder
    Uma vez, numa aula de história da arte, eu vi um filme sobre a vida do Calder e passei a gostar ainda mais dos móbiles!

    • março 25, 2011 às 8:48 am

      Oiii Clau. Eu conhecia o trabalho do Alexandre Calder, mas não sabia que ele foi o inventor do móbile. Minha sogra teve a oportunidade de visitar uma exposição dele numa viagem que ela fez aos Estados Unidos. Disse que é maravilhoso! O trabalho dele é realmente muito bonito. E móbiles são um encanto, né?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

