Início > Brazilian Design Studio, Design Award, Made in Brazil > Que orgulho desse Estado!

Que orgulho desse Estado!

Eu ainda tenho que postar aqui a lista dos premiados (catarinenses ou não) do prêmio IDEA Brasil desse ano. Já estou um pouco atrasada, eu sei.. afinal, a premiação foi em 24 de agosto…

Entre os premiados, mais um stúdio de design catarinense se destaca. Pelo segundo ano consecutivo, o stúdio Design A2, de Blumenau, leva um dos prêmios do concurso. (clique aqui para ver os premiados catarinenses de 2009)

Esse ano, o objeto premiado é uma solução muito interessante para aquela parte da casa que todo mundo precisa usar, mas morre de nojo de por a mão…. coitada da diarista.

Ao invés de cestinhos de diversos tamanhos e modelos, ou pastinhas que vc “cola” na parede do vaso sanitário, eles bolaram esse produto que fica acoplado dentro da caixa de descarga. Com isso, nada de contato com germes, aumento da eficiência da limpeza, sem problemas de acidentes domésticos com animais ou crianças, nem de entupimento.

Eu mesmo, em minha casa, tenho um sério problema com as dimensões dos cestinhos, nenhum se encaixa no vaso sanitário. Espero que essa solução logo chegue no mercado.

Com isso, levaram o Prêmio Bronze, na categoria Produtos para Casa.

  1. Luiz Carlos Nuss
    março 5, 2012 às 8:41 pm

    Muito obrigado pelo seu comentario, sou o criador do fresh clean e fico muito satisfeito em saber que meu produto agradou você.
    Muito em breve estara no mercado!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

