Salve

A gente costuma ver muitas ações (ok, nem tantas) de filantropia relacionada a embalagens pelo mundo afora. Mas quando a gente vê algo nesse sentido no Brasil, fica no mínimo curioso e, no meu caso, feliz.

A Acqua Incorp, em parceria com o estúdio de design A La Carte, responsável pela embalagem e pelo branding, lançaram no mercado a água Salve.

“Estamos vivendo em uma época na qual a filantropia, a consciência ecológica e o viver saudável estão cada vez mais presentes em cada aspecto do dia a dia. E a “Geração G” – geração da generosidade – como apontou o site Trendwatching, alimenta e é alimentada por essa urgência em se fazer o bem, não apenas para si próprio, mas para o máximo de pessoas que ela puder atingir.

E é justamente nesse anseio em se fazer o bem em que a Salve aparece, transformando o simples ato de comprar uma garrafa d’água em um movimento coletivo, que ajuda a transformar vidas.”

Cada vez que você compra uma água Salve, parte do lucro é doada para uma causa. A princípio, o instituto beneficiado com as doações será o Instituto Criar.

“A identidade segue essa concepção, da coletividade, composta por vários elementos representando atitudes positivas que, embora pequenos, formam um todo; a importância dos pequenos atos, que realizam grandes coisas.”

Vi no Lovely Package.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: