Visual Identity

Duas identidades visuais para se admirar: Eurocopa 2012 da UEFA e Olimpiadas de Inverno de Vancouver (2010). Quem não é da área, olha e gosta, já para nós, designers, isso tem um significado a mais… olhar todo esse conjunto de elementos, grafismos, tipologias, vetores, texturas… formando as mais diversas peças, sem cair na mesmiçe, na mera repetição de informações, nos deixa extasiados. Taí uma visão do macro, nos mínimos detalhes.

UEFA 2012:

A identidade foi desenvolvida pelo escritório português Brandia Central, que se baseou nos grafismos florais ucranianos para desenvolver toda a comunicação.

Para conferir como eles idealizaram isso tudo, assista o vídeo abaixo:

Olimpíadas de Vancouver (2010):

Já as Olimpíadas de Vancouver foram criadas pelo Designer argentino Leo Obstbaum e sua equipe, que infelizmente, faleceu antes de ver realizada sua obra prima. Link sobre.

  1. março 8, 2010 às 12:26 am

    É O MÁXIMO ESSES DESIGNS. ADOREI DE CORAÇÃO

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: