Início > Colors, Furniture, Handmade, Interior Design > Rosas e Turquesa

Rosas e Turquesa

Resolvi colocar minhas habilidades manuais a prova. E com alguns achados e a ajuda de pessoas queridas (pai, mãe e noivo), consegui concluir o meu pufe nesse fim de semana.

A base é de um cesto em inox de lavadora de roupas. O tecido floral é da Karsten, linha Bio_décor.

O banquinho vermelho do lado também foi pintado por mim, comprei ele em madeira crua na Leroy Merlin e pintei com tinta spray esmaltada. Agora o banco, o pufe e a Milá, decoram minha sala com muito colorido.😉

  1. fevereiro 10, 2010 às 11:43 pm

    Oh wow, I LOVE LOVE LOVE that fabric!!! The colors are just so beautiful!

  2. Juli
    novembro 25, 2010 às 5:19 pm

    Amei Daisy!
    Ainda não liguei pra sua mãe, mas vou querer estampas em turquesa misturando com outros tons para aquelas almofadas que ela fez da primeira vez😉
    Beijão😉

    • novembro 25, 2010 às 9:11 pm

      Juli,
      pode ser que na Promacal tenha, mas também tem tecidos incrivelmente lindos de morrer na True Friends, já foi lá? Se quiser eu vou contigo ver.
      beijos e obrigada

  3. Branna L.
    fevereiro 18, 2011 às 8:36 pm

    Ahh, ficou perfeito!
    Muito lindo mesmo!
    Mas me diz uma coisinha… você comprou o tecido em alguma loja online? Pq n consigo achar. =/

    bjs
    Obrigada ^^

    • fevereiro 19, 2011 às 4:03 pm

      Olá Branna, obrigadaaaaaaaaaaaaaa🙂
      eu comprei numa loja de rua aqui em Joinville. Onde você mora?
      O tecido é da Karsten, vi que tem uma loja virtual que o vende… ou então tem outras lojas físicas que você pode conferir nesse endereço: http://www.karsten.com.br/2007/hp_ptb/compre.php
      Um beijo,

  4. novembro 15, 2011 às 10:21 am

    Pintei uma parede de turquesa e, no ambiente ao lado, tenho uma parede coral… então, a Fernanda Reali me mandou o link desse teu post, dando a ideia das almofadas, que tem as duas cores, para integrar… Muito lindo, mesmo! Parabéns! Aliás, todo teu blog!

    • novembro 15, 2011 às 1:52 pm

      Olá Marion,
      devem ter ficado lindos seus ambientes. Eu sou apaixonada por essa combinação de cores. Gostaria de ver as fotos. Eu fiz mais almofadas integrando as duas cores, no estilo patchwork, se combinar com sua casa, também pode ser uma opção. Se quiser conferir, estão aqui nesse link: http://migre.me/6a2UX
      Obrigada por visitar e pelos elogios. Um beijo.

  5. janeiro 29, 2012 às 11:32 am

    Oie Daisy!
    Mais uma elogiando o seu pufe! Já tinha achado lindo quando o vi, mas nunca ia adivinhar que a base é de máquina de lavar, que show!! Ficou muito massa!! Ah! E obrigada pelo link para a LadoColado😉
    Bjs!
    Elisa

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

