Início > Graphic Design > As idéias estão no ar

As idéias estão no ar

Ao ver esse vídeo aí embaixo, da entrevista de Charles e Ray Eames, em 1956, me deparei com um fato muito inusitado, o tal do brinquedo de cartas desenvolvido por eles em 1952. Recentemente, num trabalho desenvolvido para uma empresa de vestuário infantil em comemoração ao dia das crianças, desenvolvi um jogo de cartas para ser anexado às roupinhas, como brinde, e tal qual o jogo de cartas de Charles e Ray Eames, ele era montável. Tirando as dimensões (que eu não tenho como comparar) e o tema, o resto é igualzinho!

Embora minha idéia não seja original, fiquei feliz em saber que tive a mesma idéia de um casal brilhante de designers que é reconhecido mundialmente a mais de meio século.

Eis o jogo que desenvolvi.

cartas montar

E eis o jogo do casal:

109

Infelizmente, esse projeto o meu não foi produzido por questões de custos do cliente. Mas eles adoraram!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

